A Ford mesmo tendo deixado de produzir seus veículos em território nacional, continuará no mercado brasileiro e trouxe a Ranger Black, nova versão urbana da picape, que foi lançada no último dia 26 e março e esgotou as cem primeiras unidades disponibilizadas para venda em menos de 24 horas. Segundo a empresa ela é equipada com motor Diesel e tração 4×2 – ao lado da Ranger XLS –, a nova picape tem um visual exclusivo e sofisticado, na cor preta, e preço de R$179.900, na mesma faixa das versões flex de entrada.

Como oferta de lançamento, o primeiro lote da Ranger Black foi equipado com um kit de acessórios formado por capota rígida elétrica, protetor de caçamba e rede porta-objetos, disponíveis como opcionais.

“Essa velocidade de vendas da Ranger Black representa um início muito promissor, mostrando que ela é o produto certo com o posicionamento correto”, diz Antônio Freitas, gerente de Marketing de Picapes da Ford. “Os clientes reconheceram que ela tem um conteúdo atraente e excelente custo-benefício para atender quem procura uma picape de uso urbano.”

O visual monocromático preto no exterior e na cabine, com detalhes foscos e brilhantes e bancos de couro, dá à Ranger Black um toque de sofisticação e esportividade, realçando a conhecida robustez da linha. Outra novidade é a conectividade, que permite o travamento e destravamento, dar partida remota para climatização da cabine e localizar o veículo, além de receber alertas de alarme e de funcionamento pelo celular.

O motor Duratorq 2.2 Diesel, com 160 cv e torque de 39,2 kgfm, garante um desempenho eficiente e econômico. A transmissão automática e a suspensão com ajuste especial também favorecem o conforto e a dirigibilidade da Ranger Black.

Fonte Impressa Ford