Ford Signature é o novo padrão global da rede Ford
Com um novo padrão de suas concessionárias facilmente identificado na fachada, com pórtico de entrada imponente trazendo o nome da loja e o oval azul em destaque, a Ford está modernizando a sua rede, e em 2022 praticamente dobrou o número de concessionárias inauguradas ou reformadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature. Ela tem agora 45 lojas operando com o novo formato de instalações e serviços, criado para oferecer aos clientes uma experiência diferenciada de comodidade, transparência e conforto.
No interior, a arquitetura valoriza os pontos de contato com o cliente para fortalecer os princípios de confiança, respeito e transparência. Além de climatização e rede wi-fi em todas as dependências, ele inclui telas informativas e sala de espera com café, tomadas e apoio para laptops, entre outras comodidades. O padrão Ford Signature foi desenvolvido com foco nas mudanças de comportamento dos consumidores, que hoje pesquisam a fundo os produtos, estão mais exigentes e já chegam à concessionária sabendo o que querem.
A rede é um dos pilares do processo de renovação da marca, que em 2023 vai ampliar o seu portfólio com o lançamento de dez produtos, nos segmentos de picapes, SUVs e veículos comerciais. A Rede Ford é formada hoje por 109 lojas, cobrindo todas as regiões do Brasil.
Fonte: Imprensa Ford