Franquia Belgo Cercas apresenta seu rebranding.
Seguindo a evolução de marca da Belgo Arames, atualizada em dezembro do ano passado, a Belgo Cercas, única franquia especializada em cercamentos urbanos do Brasil, inicia seu rebranding neste mês de agosto. As novas marcas da franquia e da Belgo Arames foram desenvolvidas pela agência mineira 2 Pontos Comunicação e partem de um conceito simples, com movimentos mais orgânicos e com cores que refletem maior presença no ponto de venda.
A Belgo Arames investirá cerca de R$800 mil no rebranding, incluindo os novos layouts e material promocional. Com o slogan “Uma nova marca, para marcar um novo tempo. Forte como nunca”, a campanha do rebranding da franquia entra no ar em todas as praças onde existem lojas, a partir da revitalização das unidades. A primeira loja com a nova identidade será reinaugurada dia 22 de agosto, em Belo Horizonte. A previsão é que até o fim de 2023 todas as lojas sejam atualizadas e as novas já nasçam dentro da nova identidade.
Fonte: Assessoria de imprensa