Buscando o desenvolvimento social, cultural e econômico das comunidades onde as suas empresas atuam, o Grupo Aço Cearense criou o Instituto Aço Cearense (IAC), que desenvolve um importante trabalho na área social, com iniciativas voltadas para o esporte, empreendedorismo e assistência a crianças, jovens e idosos.
Sua última ação aconteceu no dia 13 de novembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, e contou com a participação dos associados ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará – SIMEC, além de gestores e colaboradores do Grupo Aço Cearense. Aline Ferreira, vice-presidente comercial e financeira do Grupo Aço Cearense, apresentou o Projeto Favela 3D aos associados do Sindicato.
O objetivo do encontro foi apresentar o Favela 3D (digital, digna e desenvolvida), organizado pelas ONGs Gerando Falcões e Pensando Bem, aos empresários e buscar novas parcerias. Em Fortaleza, o projeto acontecerá na Favela do Inferninho, localizada no bairro Vila Velha. Para saber mais e contribuir com o projeto, os interessados podem acessar o link: https://doe.gerandofalcoes.com/favela3d-inferninho/p e escolher o valor que deseja doar. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: thiago.ssilva@gerandofalcoes.com.
Fonte: AD2M Comunicação – Assessoria de imprensa