A Livraria Leitura, da qual sou um admirador e frequentador lançou uma interessante campanha cm o título: Tela off, livro on: Tem coisas que só acontecem na Leitura
É uma iniciativa dedicada a inspirar as pessoas a redescobrirem o prazer da leitura e a magia das livrarias.
Mesmo com as adaptações literárias para as telas do cinema, ou mesmo para as telinhas dos diversos instrumentos como telemóvel, tablets, PCs, e outros tem coisas que só acontecem nos livros. Com o objetivo de motivar o público a embarcar em novas experiências literárias, a campanha “Tela off, livro on” convida os leitores a explorarem o vasto universo dos livros, encontrando inspiração, histórias e conteúdo que só a leitura pode proporcionar.
Durante o período de 01a 20/04, a Livraria Leitura que tem uma série de lojas espalhadas, irá divulgar vários conteúdos para incentivar a participação dos leitores na campanha. Também irá promover a campanha de “Leve 3, pague 2” nas livrarias físicas.
A Livraria Leitura está entusiasmada em oferecer aos seus clientes a oportunidade de se reconectarem com a magia da leitura.
Para mais informações sobre a campanha “Tela off, livro on”, visite o site leitura.com.br ou acesse as redes sociais da Leitura (@livrarialeitura).