Com foco na jornada do cliente, desde a navegação até o pós-venda, a Loja da Lata, unidade de negócios digitais da Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis, acaba de implementar uma série de melhorias. Entre as principais mudanças, está a migração da operação para a plataforma Shopify, que proporciona um ambiente de compra mais intuitivo e amigável, além de otimizar a confirmação de pagamentos. Outro destaque é a contratação de uma logística especializada, que passou a oferecer melhores condições de frete e prazos de entrega mais competitivos.
Para reforçar o relacionamento com o público, a Loja da Lata também estruturou um novo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com equipe especializada para oferecer suporte de primeiro nível, inclusive em processos de trocas e devoluções. A comunicação direta com os clientes também ganhou um novo canal: a implantação de um chat integrado na home do site, que permite contato ágil com o SAC e acesso facilitado ao rastreamento de pedidos.
“As mudanças refletem nosso compromisso contínuo com a qualidade e com o respeito ao tempo dos nossos clientes. Investimos em tecnologia e em equipe para garantir que cada interação com a Loja da Lata seja simples, eficiente e sem atritos”, afirma Daniel Speicys, Gerente Geral da Loja da Lata. “Com as novas iniciativas, a Loja da Lata reafirma seu posicionamento como uma operação moderna e conectada às reais necessidades dos pequenos e médios empreendedores brasileiros, que recorrem às embalagens metálicas da Brasilata para impulsionar seus negócios”, complementa.
Fonte: jackson.viapiana@maquina.inf.br Assessoria de imprensa Brasilata