- EDIÇÃO DE JUNHO
Passado o momento de paralisação temporária das atividades retornamos a normalidade e definimos editar a próxima edição da revista Siderurgia Brasil até o final de junho.
Conforme vimos anunciando desde o ano passado, será uma edição totalmente virtual apresentada em duas versões:
Na versão On line você seleciona a seção o artigo ou a publicidade que deseja ler e com um clique vai diretamente nele ou na versão em PDF que você folhear ou se preferir baixar toda a revista. Visite nosso portal: siderurgiabrasil.com.br/
E como acontece ao longo dos últimos vinte anos, queremos convidá-lo a estarmos juntos nesta nova caminhada.
Sabemos que a verba de marketing que já é normalmente curta ficou menor ainda após este momento de contenção.
Por isso estamos solidários e aderimos à necessidade de redução de custos imediatos, sem perdermos o empreendedorismo e a nossas ações pró-ativas em favor de nosso negócio.
Para isto tomamos uma decisão imediata:
“REDUZIMOS DRASTICAMENTE OS VALORES DA PUBLICIDADE”
Alguns motivos para você divulgar sua marca e sua empresa neste momento:
- Os empresários Pró-Ativos e Empreendedores têm duas vezes mais chances de sucesso. Isto está cientificamente provado.
- O mercado automotivo começa a se recuperar. Noticia de 15/06 – Venda de carros nas duas primeiras semanas de Junho crescem quase 90% em relação ao mês anterior: “O mercado automotivo brasileiro registra 39.326 carros e comerciais leves emplacados nas primeiras duas semanas de junho de 2020, com média diária situando-se em 4.370 unidades – crescimento de 89,7% sobre maio de 2020, indicando forte recuperação do mercado, mesmo com o feriado de Corpus Christi na última quinta-feira-:
- Segundo noticia da Confederação Nacional da Industria – CNI A confiança do empresário industrial subiu e foi a 41,2 pontos em junho, contra 32.8 pontos do mês anterior.
- Pesquisas recentes mostram que 70% dos consumidores permanecerão fiéis às compras online mesmo após a volta ao normal.
Quer saber mais:
Henrique Pátria (11) 9 9633 6164