Com crescimento de 5% Pilz do Brasil anuncia mudança de sua sede para Indaiatuba SP.
Instalada em um prédio moderno de 750m² de área construída, com salas para treinamento e showroom, com equipamentos para demonstração de produtos, a multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, comunica a mudança da sede da empresa, de São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, para a cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, considerada um importante Polo Industrial do País.
A mudança da sede é parte fundamental do Plano Estratégico da empresa que visa melhorar a capacidade de execução de projetos e Indaiatuba foi escolhida por oferecer excelente infraestrutura e segurança para os colaboradores da empresa, uma vez que figura entre as 10 cidades mais seguras do País.
Apesar dos desafios impostos pela COVID-19, e da retração de 4.5%, a Pilz do Brasil encerrou 2020 com crescimento de 5% comparado a 2019. É com esse cenário, alinhada à mudança estratégica da sede para Indaiatuba, que bons resultados têm surgido nesse primeiro trimestre de 2021, culminando em crescimento de 24%, se comparado ao mesmo período do ano passado.
Este ano, o destaque mundial da multinacional alemã é o lançamento do myPNOZ. Trata-se de uma nova linha de relés da Pilz do Brasil totalmente customizável e econômica, para aplicações variadas de maneira simples e rápida.
“Essa mudança certifica nosso propósito pela permanente busca da evolução tecnológica, como ainda pelo fortalecimento da marca Pilz no mercado nacional”, afirma Paulo Fernandes, que há um ano assumiu a direção-geral da Pilz do Brasil. “Mesmo diante de 2021 com muitos desafios, enfrentando a segunda onda da pandemia, mais forte e com aumento significativo de casos, temos o alento ao ver que a indústria, de certa maneira, atenta no que se refere aos cuidados na prevenção do vírus, está conseguindo manter sua produção”, aponta Fernandes.
Fonte: Assessoria de imprensa