ArcelorMittal oferece vagas para o programa Jovem Aprendiz e Aprendiz Pessoa com Deficiência

Até o dia 3 de março a ArcelorMittal, líder mundial da produção de aço, oferece 75 vagas do programa Jovem Aprendiz ArcelorMittal Pecém e Aprendiz Pessoa com Deficiência (PCD). As inscrições seguem e podem ser feitas por meio dos seguintes links: para o Programa Jovem Aprendiz ArcelorMittal Pecém (https://vagas.com.br/v2607433) e para Aprendiz Pessoa com Deficiência (PCD) (https://vagas.com.br/v2607600). Também é possível fazer as inscrições no link da bio do perfil de Instagram @arcelormittalpecem.

A prioridade é selecionar aprendizes que residam em municípios próximos à ArcelorMittal Pecém, como São Gonçalo do Amarante, Caucaia e Paracuru. Para o Aprendiz PCD, a contratação abrange todo o Ceará. O programa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (Senai-CE), que capacitará os participantes em três opções de cursos: Operador de Processo Siderúrgico, Operador de Manutenção Eletromecânica e Assistente Administrativo. Ao todo, o programa já contou com 777 participantes. Atualmente, 70 aprendizes estão em formação na unidade Pecém da ArcelorMittal.

Os requisitos para Aprendiz são: idade de 18 a 22 anos; ter concluído Ensino Médio ou Técnico; residir em municípios próximos à unidade Pecém da ArcelorMittal. Já para Aprendiz PCD, a partir de 18 anos – sem limite de idade; ser pessoa com deficiência, ter concluído Ensino Médio.

Fonte: ArcelorMittal – InPress Porter Novelli  – Assessoria de imprensa