Transmitida ao vivo pelo YouTube, na noite do dia 22 de maio, o Prêmio Mulher ArcelorMittal, em sua terceira edição, anunciou as vencedoras em cada uma das seis categorias: academia, imprensa, empresa privada (dividida em duas subcategorias), poder público, terceiro setor e empregada ArcelorMittal. O prêmio reconheceu o talento e a dedicação de mulheres que lideram projetos transformadores no Espírito Santo, Ceará e Santa Catarina.
A premiação, que ocorre desde 2019, é voltada para mulheres cis e transgêneros, maiores de 18 anos, residentes nos estados participantes, que lideram projetos impactantes nas esferas privada, pública ou do terceiro setor.
Cada vencedora recebe um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, um certificado, troféu e um pingente exclusivo, oferecido pela ArcelorMittal, maior produtor de aço no Brasil. Além disso, todas as 77 finalistas têm a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo de 32 horas, realizado nos seus respectivos estados. Confira a relação das vencedores e seus respectivos projetos e todos os detalhes no site: www.brasil.arcelormittal.com/premiomulher
Fonte: IN Press Porter Novelli – Assessoria de imprensa ArcelorMittal