Com teaser estreando dia 09/04 e comemorando o Mês do Aço, a ArcelorMittal, anuncia o lançamento da websérie “Rede de Aço – Líder em vendas, referência em qualidade”. Lançados quinzenalmente, os capítulos percorrerão Unidades de Distribuição da marca espalhados pelo país. O primeiro capítulo será veiculado na próxima semana, com a apresentação da unidade do Rio de Janeiro, que foi a primeira a ser implantada, há 25 anos, e se tornou modelo para a estruturação da rede de vendas e serviços da ArcelorMittal. A série será exibida pelos canais da empresa no Youtube, Facebook, Instagram e Linkedin.
Os Links de acesso à webserie são:
https://www.instagram.com/reel/DIOcsnKCXQ-/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
https://www.linkedin.com/posts/arcelormittal-brasil_a%C3%A7o-n%C3%A3o-%C3%A9-tudo-igual-a%C3%A7o-em-todo-brasil-activity-7315711716741333011-ailY?utm_source=share&utm_medium=member_desktop&rcm=ACoAADIfqFQBRlOL3HGeqD0M7xZ78zB0JiGiNc4
https://youtube.com/playlist?list=PLDjp4baZRff61FMzPGeG-sJy_bz9FPAML&si=EcRYehsJ0eP4Iihb
Além disso, a ArcelorMittal está realizando o maior programa de investimentos da indústria do aço em andamento no país com aquisições, ampliações de suas plantas, energia renovável e modernizações, que somam R$ 25 bilhões. Atualmente a produtora de aço mantém a maior rede de distribuição de aço do país, com mais de 100 unidades e centros de serviços em todo o Brasil.