No final do ano é tradicional a reunião das pessoas com objetivos comuns para a confraternização anual. A Abimaq foi um pouco além e além de reunir seus associados e amigos, formou a chamada corrente “pra frente” para torcer pelo Brasil, na copa do mundo.

Henrique Patria

Deu certo o pacote feito pela Abimaq reunindo seus convidados, políticos, imprensa e amigos em seu tradicional Almoço de Confraternização de Final de Ano e logo após, a formação de uma torcida para torcer pelo Brasil, que disputava uma partida da copa do mundo de futebol.

Inúmeras autoridades dentre os quais representantes dos poderes executivo e legislativo estiveram presentes atestando o prestigio que a entidade desfruta nos meios políticos estaduais e federais além de seus associados, representantes da imprensa e amigos passaram momentos agradáveis no evento comemorativo. Em todos os pronunciamentos dos dirigentes da entidade pudemos sentir que eles consideraram um ano muito bom, com desenvolvimento do setor e superação de metas que foram projetadas, mas mostrando preocupação com aspectos futuros como a guerra entre Rússia e Ucrânia, que detonou todo o fluxo de insumos e criou problemas de logística, disparando a inflação em todo o mundo e com isso causando um adiamento da retomada do desenvolvimento mundial.

Em relação ao Brasil a palavra dos dirigentes é de aguardar para ver os rumos que a economia vai tomar com o início da nova gestão e com as mudanças políticas que irão acontecer.

O Portal e revista Siderurgia Brasil, através de seus representantes, estiveram presentes prestigiando o evento, abraçando os dirigentes da entidade, encontrando associados e amigos e desejando a todos que o ano tenha sido o melhor possível e que haja prosperidade e realizações no próximo ano.

Registramos nossos cumprimentos aos amigos da Abimaq através de um vídeo especialmente concebido para o evento.